FALE CONOSCO


Email: sindpescaam@hotmail.com
Tel-fax: 92 3231-2022
FALE CONOSCO



quinta-feira, 16 de março de 2017

Encontro da Executiva Nacional da CSB – 7 de março|2017


O presidente da Federação dos Sindicatos dos Pescadores no Estado no Amazonas, esteve presente no Encontro Nacional da }Executiva da CSB a favor dos direitos dos trabalhadores da Pesca, da Sustentabilidade e do Desenvolvimento Nacional onde participou de palestras.

Para o vice-presidente da CSB, Francisco Albuquerque Moura, a parceria com as entidades sindicais é “importantíssima para o fortalecimento das bandeiras de luta dos pescadores e que se sentem solitários em seus combates”. 
“Estamos confiantes e satisfeitos com o apoio da Central, onde falta suporte político, financeiro e social nas questões relacionadas ao seguro defeso, à aposentadoria, à busca de melhores condições de trabalho e à maior assistência para as famílias dos pescadores. É por isso que estamos na luta junto a CSB como mais um suportes”, destacou o presidente em seu pronunciamento em Manaus.
O dirigente ainda ressalta que a Central já inicia esta união comprometida a se posicionar a favor das reivindicações da categoria e estar sempre ao lado de todas as manifestações organizadas pelos sindicatos. De acordo com Ronildo, um seminário voltado para os trabalhadores da pesca do Amazonas também será marcado para debatermos assuntos correlatos dos sindicatos.
“A pesca é muito forte no interior do estado, sendo uma das principais fontes de Pesca do Estado do Amazonas. Sendo assim, nós vamos procurar fortalecer a categoria. Nós estaremos juntos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário