FALE CONOSCO


Email: sindpescaam@hotmail.com
Tel-fax: 92 3231-2022
FALE CONOSCO



sexta-feira, 1 de abril de 2011


DEPOIS DA TEMPESTADE  VEM A BONANÇA


O Sindicato dos Pescadores no Amazonas reuniu cerca de 800 pessoas para receber a ministra da Pesca, Ideli Salvatti, no galpão da ciranda Tradicional, ontem, em Manacapuru. Ela não apareceu e os pescadores planejam hoje um protesto em frente à Suframa, onde a ministra cumpre agenda à tarde. Eles também pretendem divulgar uma nota de repúdio na imprensa.
O mediador do encontro foi o senador João Pedro (PT), que garantiu a presença da ministra no local. Ouvido pela coluna, o parlamentar disse que o encontro não ocorreu porque a comitiva teve que retornar antes do horário por recomendação do piloto do helicóptero.
Mas o fato é que não havia nada programado na agenda ministerial. Salvatti informou, por meio da assessoria, que pode receber os pescadores sem a necessidade de protesto.
Pedidos
Os pescadores reunidos em Manacapuru vieram de pelo menos seis municípios vizinhos e queriam fazer algumas reivindicações para melhoria das condições de trabalho. Eles exibiam faixas de boas-vindas à ministra e até ensaiaram músicas para recepcionar Ideli Salvatti. Hoje o tom da conversa será outro.

“Acreditamos que, pelo menos os que garantiram a reunião, deveriam ter informado aos pescadores sobre o cancelamento”
Do deputado estadual Orlando Cidade (PTN), sobre a falta de informação aos pescadores que aguardavam a ministra Ideli Salvatti em Manacapuru

2 comentários:

  1. É isso q eu não entendo, se não pode vir porque não informou um dia antes q não poderia comparecer, ao inves de fazer os pescadores de idiotas !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sinto envegohando com atitude qui o presidente da colonia pescadores de canutama comentes com os verdadeiros pescadores eles ficar sem receber o seguro defesor a onde quaze toda os parentes dele receber q nuca´pescadro a migos dele do de posto de gasolina recreber a mulher e o marindo o filho do vice prefeiuto ate quei mora em manaus

    ResponderExcluir