FALE CONOSCO


Email: sindpescaam@hotmail.com
Tel-fax: 92 3231-2022
FALE CONOSCO



segunda-feira, 7 de março de 2011


CONTRADIÇÕES E POLEMICAS


O Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego está sempre caindo em contradições, por ultimo no dia 02 de março deste mês convocou a imprensa, na sua fala principal sobre o seguro-defeso do pescador artesanal, ele deixou claro que ate o dia 15 de março com o encerramento para requerer beneficio do seguro-defeso os pescadores que estiverem pendentes com algumas documentações exigidas perderiam o beneficio a partir do dia 15, porém poucas horas depois sai uma nova nota de publicação comunicando que o prazo se estenderia ate o final do mês. QUE MICO!!!.
Caro leitor, vocês sabiam que existe código para todas essas pendências no cadastro no Ministério do Trabalho que podem ser resolvidas ate o dia 15 de novembro.
Soube fraude e melhor que ele comece a arrumar a casa.
Seria bom também que as duas superintendência se entedesse  SRTE e MPA, pois o pescadores (as) não pode ficar no fogo cruzado deste dois Ministério que de  vez enquanto inventam alguma coisa que acaba trazendo prejuízos aos pescadores (as) será que o poder subiu a cabeça desse dois Superintendente ?
Senhores Superintendente é bom que tenham mais respeitos aos pescadores e pescadoras.
O que é confuso e estranho ou sei lá o que pode ser,  que o informativo do SRTE sobre o seguro defeso do pescador artesanal ,acredito que ainda ta  na parede do 3º e 5º andar está neste informativo foto de empresário de pesca esportiva,como é que somos tão confundidos na cabeça de muitas pessoas que não dão a mínima importância a nossa categoria. Isso e mico ou discriminação ou o que será?
Será que é vergonhoso ter foto de pescador artesanal  neste informativo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário